Segundo a PM, um dos suspeitos afirmou que praticou o crime porque foi agredido pela vítima com uma paulada na cabeça
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e Cleiton Cardoso Dias, 19, foi preso em Anori (a 194 quilômetros de Manaus), na madrugada deste domingo (20), suspeitos de terem matado e enterrado, em uma cova rasa, Elvis Cavalcante Ribeiro, 24, segundo o comandante do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), sargento Adnamár Feitosa.
Elvis, que teve o corpo encontrado por volta das 3h, foi morto com golpes de terçado na cabeça. À polícia, segundo o sargento, Cleiton afirmou que praticou o crime por vingança. Ele disse que, durante a madrugada, foi agredido por Elvis com uma paulada na cabeça.
De acordo com o sargento, Cleiton informou que, após a agressão, foi em casa para pegar o terçado e voltou junto com o adolescente para matar a vítima. Após o crime, a dupla cavou uma cova rasa, arrastou o corpo e o enterrou embaixo de uma árvore, onde foi encontrado logo em seguida, após testemunhas terem denunciado o caso à polícia.
Após os moradores terem informado a identificação dos suspeitos, os policiais saíram à procura da dupla. O adolescente foi apreendido na cidade e Cleiton foi preso dentro uma embarcação, quando tentava fugir da cidade com destino a Manaus.
A dupla foi conduzida ao 79° Departamento Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Segundo o GPM, a vítima tinha passagem por roubo e homicídio. Antes de morrer chegou a assaltar um bar. O dinheiro quer seria do roubo foi achado no bolso dele, disse a PM. O suspeito de 17 tem passagem por furto. O rapaz de 19 anos não tem passagem pela polícia de Anori.
Fonte: Carla Albuquerque - DEZ Minutos / portal@d24am.com
Tags
Notícias da Cidade