Treinador do River abre o jogo sobre negociação do Flamengo com De La Cruz

 


O Flamengo tem Nicola De La Cruz como principal alvo para reforçar o elenco na próxima temporada, e a possível saída do meia do River Plate já é tema na imprensa argentina. O atual técnico de De La Cruz, Martín Demichelis, revelou que há um compromisso de venda com o jogador, indicando uma provável mudança na equipe para 2024.

 

Após a eliminação nos pênaltis na semifinal da Copa da Liga Argentina para o Rosario Central, Demichelis concedeu uma entrevista coletiva no último sábado e abordou o futuro do meia. Ele destacou que é improvável a permanência de De La Cruz no River Plate para a próxima temporada.

 

"Com Nico De La Cruz há um compromisso de venda. Espero que não venham procurá-lo, mas duvido que não venham. E quem vier certamente o levará. Ele é um dos melhores jogadores da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. É um jogador de topo, com características mistas, está sempre presente. Com certeza virão procurá-lo", afirmou o técnico argentino.

 

O interesse do Flamengo em De La Cruz não é novo, mas as negociações anteriores foram impedidas pelo River Plate, que não abriu mão do jogador devido à disputa da Libertadores e à multa rescisória de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual). O meia uruguaio é visto como um reforço estratégico para o Rubro-Negro na próxima temporada.


Postar um comentário

Deixe seu Comentário sobre a postagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato