Vítima não baixou o vidro do carro para os criminosos da região, após errar o percurso
Lucas Oliveira Machado, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta de 21h de sábado (24), dentro de um veículo Fiat Uno, de cor preta e placas não divulgadas, na rua Paguana, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil, a vítima estava conduzindo o automóvel, entrou em uma rua sem saída, não baixou o vidro para os criminosos da região e foi assassinado.
Lucas estava com um amigo no veículo, que não teve o nome revelado, ao qual foi testemunha ocular do homicídio. Segundo ele, o jovem morreu de graça, pois eles erraram o caminho e entraram em uma "área vermelha", dominada pelo tráfico de entorpecentes.
Após o crime, a testemunha saiu correndo e pediu ajuda de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram rondas na região, porém, não encontraram os atiradores.
O carro de Lucas ficou danificado por projéteis de armas de fogo. De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o jovem morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro crime
Um homem, ainda não identificado, foi removido por volta de 1h deste domingo (25), do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Conforme a polícia, a vítima foi ferida com um tiro na perna, que atingiu a artéria femoral. O caso ocorreu na rua Avoeiras, no bairro Alvorada. O homicídio é investigado pela DEHS.
Tags
Polícia
