Homem é preso por estupro de vulnerável em Anori

 


Pedro de Lima Cunha, de 62 anos, conhecido como "Pedro Cuiu", foi preso na última terça-feira, em cumprimento a mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável. O crime chocou a população local e trouxe à tona a gravidade da violência sexual contra crianças.

Segundo o delegado João Batista Flores, da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime teve como vítima uma criança de 10 anos, que foi abusada sexualmente de 2013 a 2019. "As investigações iniciaram após denúncias. No decorrer das diligências foi comprovada a autoria do crime", afirmou o delegado, destacando a importância das denúncias para o desfecho do caso.

O Poder Judiciário decretou o mandado de prisão do autor, e a ordem judicial foi cumprida na terça-feira. Pedro Cuiu foi encaminhado para a Unidade Prisional de Anori, onde cumprirá a pena estabelecida pela Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos.

A comunidade local está consternada com a notícia e espera que a justiça seja feita, garantindo a punição adequada para o autor do crime. A prisão de Pedro Cuiu ressalta a importância da denúncia de casos de violência sexual contra crianças e reforça a necessidade de proteger os mais vulneráveis da sociedade.

Postar um comentário

Deixe seu Comentário sobre a postagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato